quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Não estamos sozinhos

Obrigada. É tudo o que tenho a dizer. O penúltimo post refletiu um momento delicado e foi muito bom ter dividido tudo com vocês. Parece que depois disso, os pensamentos ficaram um pouco mais organizados e consegui me orientar para pensar adiante.

De lá para cá, já tivemos uma conversa com o pediatra/neonatologista que irá nos acompanhar, tentamos discutir as intervenções feitas no recém nascido. Conseguimos tirar só o colírio de nitrato de prata (lembram que não tenho gonorréia, neh?!). Mas já está bom. Antes pingar que secar.

Também marquei consulta com um outro GO. Será amanhã à tarde. Seremos (mais uma vez) bem francos e esperamos que ele seja também. Se começar a nos enrolar, buscaremos outro em Maringá e pronto.

Continuo não gostando de hospital, mas se é a única opção, é melhor tentar enxergar com outros olhos e tentar acreditar em quem nos atende. Acho que foi isso que tirei dos comentários de vocês. É a verdade.

Bom mesmo é que hoje tem ultra e vamos poder matar a saudade do nosso neném =)

2 comentários:

  1. Bom que está mais calma! Vi essa matéria hoje: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/02/01/mae-defensora-do-parto-domiciliar-morre-ao-dar-a-luz-na-australia.htm

    Van

    ResponderExcluir
  2. Que bom Bruna!!! Vai dar tudo certo, fico bem feliz de vc estar mais tranquila e mais segura! Bjus

    ResponderExcluir