quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atualização - Dor de estimação 6

E lá vamos nós para mais um post de terror. Nem escrevi antes, porque o negócio estava tão ruim e acabo ficando tão azeda, que prefiro esperar a poeira baixar um pouco.

O quadril está doendo horrores, do lado direito, e sinto que o nervo da virilha também resolveu participar. Desde domingo, quando sento ou deito especialmente de lado, quando a perna deveria estar em repouso, a musculatura fica contraindo involuntariamente e não é pouca coisa. Junto com isso vem dor. Até o joelho direito resolveu participar. Dói até a canela direita. Daí durante a noite, se levanto para ir ao banheiro (pelo menos duas vezes =/), deito novamente e preciso pôr a bolsa quente pra aliviar a dor e as contrações. Leva uns 40 minutos. Às vezes nesse meio tempo, acabo dormindo de cansaço, mas no geral perco um bom tanto de sono.

Está péssimo, mas está acabando, o nosso neném está saudável e tenho um marido que está cuidando da gente muito bem. Hoje teve café da manhã na cama, olha só que coisa mais fofa =)

O bom é que consegui adiantar a consulta na osteopata do dia 20 para amanhã. Então minha gente, muita fé que a japa-ninja-dedos-de-aço vai aliviar tudo isso, como já fez das outras vezes.

Um comentário: