sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Companheira é companheira


Daí você volta da tão esperada consulta da osteopata. A viagem de ida foi relativamente tranqüila, uma tiazinha ficou com dó e me emprestou um andador para ir do carro à clínica, a consulta doeu, mas menos do que preciso encarar todos os dias de cama. A volta foi um terror. Me contorcia no banco, sem posição de um lado e o marido olhava com cara de desespero de quem quer ajudar e não tem como do outro. Os 90km mais longos de uma vida...

Mas chegamos em casa e é bom deitar para tentar dar uma relaxada. Calor de mais de 30 graus, bolsa quente na virilha, ventilador ligado, janela aberta (de vez em quando dou um tempo no ar condicionado). Então a Fiona, companheira de todas as horas, resolve dar apoio, do jeito dela: com calor felino.

Sauna! Mas é uma reconfortante ter quem a gente gosta por perto, sempre!

3 comentários:

  1. Brunaaaaaaaa,
    como foi a consulta?
    Melhoras!
    Estou aqui na torcida para 25 de março chegar logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! A consulta foi bem [dolorida]. Realmente subir aqueles 2 andares de escada foi o que desandou tudo. Mas já sento e levanto com menos dor, o que é infinitamente comemorável. Nos próximos dias certamente teremos melhoras e a meta é estar muito melhor em umas 3 semanas. Tem hora que parece muito, mas é preciso dar tempo para o corpo se acostumar!
      Esse 25 de março sérá inesquecível, com certeza!! hhehhe

      Excluir
  2. Bruna,

    Perguntei no post anterior sobre a consulta... Mas ja encontrei minha resposta! rs
    Estamos na torcida!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir