quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Homenzinhos e soluços

Foi super legal quando descobrimos a nossa gravidez, porque foram pipocando outras gestações da mesma época. As mais próximas são a Angelis, que deve ter o Enrico em 19 de março, a Melina, que acho que vai ter o Miguel um pouco mais para frente que a gente e a Ediane, que teve o apressado do Danilo na quinta-feira (22). O piazinho nasceu super lindo, fortinho e grandão, para alegria dos novos pais.

Só homem, minha gente! Tem uma safra de bons homens vindo por aí. Serão todos lindos, charmosos, inteligentes e vão amar as mamães eternamente, certo?! =P

 =-=-=-=-=-=-=

Faz tempo que é para contar... Na semana passada, lá pelo dia 14 senti o Pedro soluçar pela primeira vez. O Marcus disse que já tinha sentido, até ficou preocupado com a mexida diferente, mas até então eu não tinha me tocado. Percebi na madrugada do dia 14, quando as cachorras acordaram enlouquecidas, do nada. Acho que o Pedro levou um susto e mexeu. Daí fiquei reparando que passou um tempo e mexeu novamente, o mesmo tempo e novamente... soluço! Fiquei bem boba dando risada sozinha. Durou um bom tempo. Acabei dormindo com ele soluçando.

De acordo com o Babycenter, “o soluço nada mais é do que um movimento natural e indolor que antecede a respiração, uma espécie de treino para o aparelho respiratório”. Então pode treinar à vontade, Pedro!

2 comentários:

  1. Eu senti o Enrico soluçar pela primeira vez ontém... é muito fofo...
    Mas tenho que confessar que morri de dó ...detesto soluço rsrsrsrsrs

    Bruna o Danilo nasceu com quantas semanas??
    Eu estou na fase de tensão com medo de adiantar ;) hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelis, acho que para eles é tudo uma grande brincadeira!!
      O Danilo nasceu de 37 semanas. mas a Edi passou apertado, pq o piá estava afim de sair desde bem mais cedo.
      No seu caso, pode ficar tranquila, porque com 37 não é mais prematuro. A partir disso se ele quiser nascer, é só festa!!!

      Excluir