quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Espiada no Pedro

Tá aí o nosso piazinho, lindo como os pais =]
 
E daí que falei que a gente não ia fazer ultra 3D? O pai não agüentou e depois de ver o resultado, também curti.

O Pedro está lindão, não curte ser fotografado (por isso a mãozinha a frente do rosto) e pesa aproximadamente 2,250k. Economia de criança pra que, minha gente?!

Detalhe para onde está a flechinha: cabelos! Esses são da nuca. Se puxar a mãe vai mascer com uma bela peruca!


Ainda bem que não investimos tanto nas roupitchas RN. Acho que ele vai usar por muito pouco tempo.


3 comentários:

  1. Gente!!! O Pedro é lindo!!!!!
    Bruna!!! Adorei!!! Não fiz o 4D mas depois de ver o rostinho do Pedro confesso que estou aqui morrendo de vontade!! Vc fez aqui em Cm mesmo??? Me passa dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, ele tem seu nariz!!!!! Lindo ele!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Mari! E agora? O Marcus falou que o nariz é igual ao dele!! hehehehehehe
      Acho que vamos ter que esperar 50 dias para tirar essa dúvida!

      Excluir