sábado, 15 de outubro de 2011

Enxovalzinho de uma fofurinha


Vamos começar com coisa boa: presentes, êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Gente, tem coisa mais gostosa que ganhar presente? O embrulho, a surpresa... é ótimo!

Daí que resolvi (já que a cunhada fez o favor de emprestar a câmera - valeu, Ju!) mostrar nossos últimos presentinhos:

  Bodies de manga curta que a Mari mandou lá de Campo Grande. Fofíssimos!! Dois são com estampas de halloween, mas a melhor de todas é a com o aviso "Proibido apertar as bochechas", que será muito pertinente, com certeza! 

Angelis que também está com neném a caminho nos trouxe um babador monstrinho lá de Cancun. O primeiro souvenir internacional do neném! Chique, neh!?


Priscila trouxe de Maceió essa mantinha lindona. Pelo que entendi é de usar meio que para "finalizar" a arrumação do neném quando for sair de casa, certo?


Conjuntinho de body de manga longa e calça que a tia Ju deu. Malha gostosíssima!


Primeiro presente do Dia das Crianças: bichinhos de borracha que o neném vai poder morder [e babar] muito quando estiver com os dentinhos nascendo. Nem tirei do plástico para não juntar poeira. A Priscila que deu, também!

Essa nós compramos e é a minha calça favorita, super estilosa! 

Mais uma calça no estilo "eu não sou palhaço, não" 

Meinhas que a vó Derciony deu. Gente, não me canso de perguntar como podem caber pezinhos aí dentro.


Daí que resolvi aproveitar e dar uma olhada em tudo o que temos. Guardamos todas as roupinhas e brinquedinhos dentro de uma mala de viagem. Sim! O neném nem nasceu ainda, mas já tem uma mala. Devo confessar que comecei a pôr sobre a cama e achei que cobriria só metade. Ledo engano.

Daí alguém vai falar "Nossa, a Bruna falou de consumo consciente, daí aparece com esse monte de coisa". Gente, aconteceu que nos últimos meses acabou tendo várias feiras pontas de estoque na cidade. Sempre visitávamos sem muitas pretensões, pois não era para comprar muita coisa, mesmo. Mas daí você se depara com peças boas por R$ 5, R$ 10... tivemos que aproveitar!

Olha só nossa lista:
5 fraldinhas de boca
4 mantas
1 sapatinho de lã
1 par de meia
1 gorrinho
1 roupão (de leão, coisa mais fofa)
1 babador
10 bodies de manga curta
1 camiseta manga curta
1 camiseta manga longa
6 calças
1 short
8 bodies manga longa
3 macacões de manga longa com tecido mais quente

Vai precisar de mais? Vai. A cada troca de roupa vão umas três peças, isso é o que nos assusta.

Quem estiver pensando em comprar alguma coisa pro nosso neném (gente, não tô pedindo nada, mas é que se fosse comigo, gostaria de ter uma dica, já que quando tive que presentear nenéns quase morri de desespero), é mais garantido qualquer roupinha tamanho G ou até GG (ou 4 meses em diante). É que os pais nasceram com mais de 4kg, a família toda foi assim. Então a chance de nascer uma criançona é bem grande!

3 comentários:

  1. Bruna!!!! Ameiiiii este post!!! E fiquei mtooo feliz em saber que o meu foi o primeiro babador!!! Eba!!! hehehehe Bjusss p vcs 2!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiii, que lindo!! Meus presentes estão no blog!! Quando eu vejo coisas de bebês sempre penso em vc! Pode ter certeza que os presentes não vão para nos bodys, em janeiro estarei em C.M e com certeza quero te ver e levar mais presentes para o primeiro neném da nossa "turma de bailarinas aposentadas e malucas"!!! Bjusss
    Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Olha só fiz um conjunto: babador da tia Angelis com mordedores da tia Priscila =)
    Agora que sabemos que é menino vou voltar em uma loja aqui perto de casa, aguarde-me!!!!!

    ResponderExcluir