terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chá de baby

No último fim de semana escolhemos o nome do senhorito: Pedro. Só Pedro. Curtinho, simples e lindo. O pai foi o mais indeciso. Estávamos entre Felipe, Henrique e Pedro. Qualquer um dos três me deixaria muito feliz. Mas é uma escolha bem importante, afinal é para sempre, não é?!

Nome escolhido, é hora de falar de festinha. Isso porque nosso fofurinha nem nasceu ainda, mas já terá uma primeira comemoração, um chá de bebê.

Quem me conhece sabe que tenho um certo pavor de “chás”... bebê, cozinha e tudo mais. Não curto muito aquelas celebrações bem tradicionais, tanto que acho que só fui em um chá de cozinha até hoje. Mas o marido fez questão do evento para reunir muitas das pessoas queridas que estão nos acompanhando nesse momento especial. Então tá.

Será no dia 27 de novembro (domingo), às 17h, na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão. Para homens e mulheres, jovenzinhos e mais velhinhos e, é claro, um monte de crianças que tem na nossa família.

Nos próximos posts comento a programação para saber o que vocês acham.

Um comentário:

  1. Dos três eu gosto muito mais de Pedro. Era uma opção pra nós, também. Ai, Bruna Ribeiro... dia 27? Tem almoço da família Battistuz neste dia, em Pato Branco. É uma firula tradicionalmente realizada a cada dois anos e que reúne a família inteira e que se a gente faltar depois fica mal falado pela família inteira até acontecer o próximo almoço... caraiooooooo... ops.

    ResponderExcluir