quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sonhando com a consulta

Gente, essa ansiedade de ter logo a primeira consulta com o médico que vai cuidar do nosso neném está me matando! Antes de dormir, ontem, o marido comentou que estava querendo conversar logo com o profissional, tirar umas dúvidas e tal. Daí acho que fiquei com isso na cabeça.

Acabou que depois de acordar no meio da noite, o sonho que veio a seguir foi com quem? A dita cuja da consulta!

Tínhamos ido a Maringá (meu médico é de lá) logo cedo, apesar da consulta ser à tarde. Daí quando chegamos no prédio, o consultório tinha mudado para um outro, só que ninguém sabia qual era. Tenho o número no celular, mas ninguém atendia. Ligamos várias vezes. A partir daí virou uma correria pela cidade para encontrar o bendito consultório. Nesse rolo todo apareceu o meu pai, a minha amiga Priscila, uma amiga de escola, todo mundo em carros diferentes e correndo pela cidade.

Então, depois de muito custo, conseguimos uma lista telefônica emprestada numa loja e vimos o endereço correto. Era perto do cemitério, ali nas bandas do Prever. Um prédio muito alto e com uma figura da estátua da liberdade em laranja na frente. Subi correndo e o atendente era muito estranho. Parecia que estava numa companhia de teatro, não num consultório. Expliquei toda a história e ele falou que as consultas estavam atrasadas, mas tinha que ver a ordem lá embaixo, na portaria. Para isso teria que chamar o funcionário responsável pelo local.

Desci, comecei a olhar, nisso apareceu uma mulher e me deu uma bronca por não ter esperado ela. Descobri que minha consulta era 10h, mas apesar de já estarmos no período da tarde, ainda conseguiria ser atendida. O que achei estranho é que apareceu que tinha nutricionista às 8h, mas como não estava presente, acabei perdendo a vez.

Meus sonhos nunca foram muito lineares, mas esse foi o primeiro maluco com o tema “gestação”. O resultado dessa bagunça toda foi muita angústia, que acordei sentindo e fiquei sentindo por um longo tempo. Agora já passou.

É cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário