terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dúvidas para a primeira consulta

- Estou com falta de ar quase o tempo todo. Na hora das refeições, dá o maior trabalho. É normal para o início de gestação?

- Li que um pouco de cólica acontece mesmo, só que tenho 50% do tempo.

- Também sinto que a temperatura corporal aumenta, especialmente no início da noite. Alguns dias tenho aquela sensação de arrepio quando se está com febre, mais uma vez, é normal?

- Em qual a maternidade que o senhor trabalha?

- Optamos pelo parto normal. É necessário ter alguma preparação especial para isso, já que moramos em outra cidade, há 90km?

- De acordo com os sites especializados, estamos com seis semanas e o neném vai nascer dia 27 de março. Essa contagem está correta?

- Estou cuidando da alimentação. Nenhum excesso e gorduras muito reduzidas. Tem algum alimento que precisa ser evitado?

- Muita gente me fala para tomar ácido fólico. É necessário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário