segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cozinhar com enjôo

Os blogs estão presentes em várias fases da minha vida. Desde o grupo de adolescentes que botam a boca no mundo até o mais recente (antes do Nunca Troquei Fralda), o Comensal. É um espaço onde trato de receitas para o dia a dia mais especiais ou mais simples. O grande problema é que nesses últimos dias está muito difícil pensar em receitas para postar. Tenho material pronto, é só escrever o texto e deixar lá, mas gente, o enjôo está uma loucura!

Agora pouco dei uma olhada em algumas receitas para o almoço e o estômago revirou. Então acho que o pessoal vai precisar esperar um pouco por material novo. Felizmente o enjôo é relativamente leve e não cheguei a botar nada para fora, mas é necessário respirar fundo muuuuuuitas vezes.

E na hora de cozinhar o almoço, então?! Ainda bem que o marido não anda muito exigente. O bom é que a literatura afirma que depois do primeiro trimestre, melhora!

Um comentário:

  1. Então, eu estou começando a sentir uma leve melhora, rs... confesso que já está bom assim, pois até alguns dias atrás eu tinha enjoos direeeto, o tempo todo. Agora, está bem mais calmo. Eu tive uns problemas, precisei tomar Utrogestan durante as primeiras doze semanas (hormônio puro), o que me deu mais enjoo ainda... e o remédio pra evitar aborto, tb precisei e tb me dava mto enjoo... mas agora já está tudo ficando mto melhor, graças a Deus.

    ResponderExcluir