terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ai meus sais!

- Ah, o neném tá bem.

- O neném ou OS nenéns, neh?!

- Caraleeeeeeeeeeeeeeeeeo, puta que pariu (pensando melhor pqp não, porque quem vai parir sou eu)! Tipo assim, já fizemos ultrassom, já deu pra ouvir UM coração, já deu pra ver UM neném, a gente já contou isso, já deu detalhes, custa parar de ficar fazendo essa brincadeira besta? Ninguém perguntou se eu queria ter gêmeos, foram logo enfiando essa possibilidade na minha barriga, mas adivinha?!??! Não quero! Claro que se Deus mandar vamos gostar pra caramba, curtir a beça e nos descabelar em dobro, mas não é o caso, obrigada e passar bem.

Mas mamãe me deu educação e ensinou fazer cara de paisagem, então só esboço um sorriso amarelo e reafirmo:

- É apenas um =)

Ser pheena dá um trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário