domingo, 8 de janeiro de 2012

Atualização - Dor de estimação 1

Desde as últimas informações, fui à osteopata duas vezes e continuei no esquema de denta/deita/anda só até o quintal. Consegui chegar num nível de dor muito bom. Ainda doía para andar (consequentemente ainda mancava), mas até o humor tinha dado uma melhorada. Então resolvi fazer um teste na última sexta-feira (5) e fui até a padaria que fica há uma quadra e meia de casa, buscar leite condensado para fazer bolo de milho. Fui devagar, mancando e me sentindo a pessoa mais inválida cada vez que alguém me olhava. Tá. Cheguei em casa MORTA de cansaço e dor. Isso mesmo. Tudo o que tinha melhorado nas semanas anteriores, joguei no ralo com esse pequeno passeio. Dormir na noite de sexta foi ruim, o sábado também foi complicado e hoje (domingo) nem fui ao aniversário do cunhado. Resolvi ficar em casa para sossegar. Nos últimos dois dias foi difícil dormir, porque fica insuportável a cada virada na cama. Acabo vindo para o sofá e começando o dia na sala. Fica um pouco mais possível.

Por que a gente tem a péssima mania de se testar? Estava tudo indo relativamente bem. Não acreditava que ficaria 100% até o parto, mas do jeito que estava, já tinha melhorado tanto... Sei que me odiei profundamente pela péssima escolha e comentei com o marido a última decisão: nosso neném deve chegar ao mundo entre o dia 10 e 25 de março. Logo, penso em lá pelo dia 5, fazer a bendita injeção de corticóide. Ainda tenho muito medo de afetar o neném, mas penso que fazendo assim mais na reta final, consigo um efeito suficiente para estar bem para o parto. Não quero ter mais essa preocupação...

Então estamos assim: com um progresso e um retrocesso =/

Um comentário:

  1. Oi Bruna,
    aqui é a Rafaela, do Genetriz.
    Parabéns pelo seu blog e pelo pequeno que você está esperando!
    É tão bom registrar esses momentos, né? Agora que meu filhote já nasceu eu às vezes volto uns posts no passado só pra lembrar como foi bom esperar por ele.
    Não sei se você conseguiu encontrar um bom obstetra, mas te desejo boa sorte nesta empreitada. Mesmo aqui em SP, onde teoricamente existem várias opções, eu penei bastante para encontrar o meu.
    Melhoras com a sua dor, bom parto e muito leite!
    Abraços

    ResponderExcluir