quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu lovu moda gestante

Gente, pensa comigo: moda "grande" é para pessoas acima do peso. É legal, dá uma disfarçada, mas ainda te deixa "grande". Mas moda gestante, por mais que você esteja grande por outro motivo, você fica... plena! Tô usando bastante essa palavra nessa fase, porque é perfeita! Mesmo porque né gente, vamos combinar que grávida não tem que se vestir de capa de botijão. A pele fica lindona, o cabelo um arraso e a roupa? Macacãozão desajeitado? Tô fora!

Então você minhamiga que tá brigando com a balança, na hora que o guarda roupas gritar, corre pra loja da Emma Fiorezi e seja feliz!

No meu caso, nem precisou sair de casa. É que há um tempinho as roupas da Emma entraram em promoção no Privalia. Sen-sa-cio-nal! Na época nem estava tão preocupada com minhas roupas e sim com as do bebê, mas ainda bem que comprei, porque nesta quarta-feira tenho apenas duas calças para usar: uma jeans que deve durar mais duas semanas, no máximo, e uma de malha. Blusas também estão meio no fim. Tudo aperta, deixa meio desconfortável, mesmo que a barriga ainda não esteja aquelas redondezas...

Mas então, o pedido do Privalia chegou e amei de todo o coração. Divido a impressão de cada peça com vocês:

Parece tomara que caia, mas é uma alça só. Na verdade vem com outra sobressalente que pode ser abotoada do outro lado. Mega confortável, encaixa direitinho na barriga, é de um tecido bem molinho e fresco que não sei o nome (não sei o nome de quase nenhum tecido). Me senti foda com esse vestido, sério mesmo!! Hehehe Fora que ele é bonitinho, então serve tanto para um dia normal quanto para uma ocasião especialzinha.


Bagunça no quarto, a gente se liga em você!

Essa bata é de uma malha mega fininha e super arejada. Dá pra usar agora, mas certamente vai servir pelos próximos seis meses, já que está beeeeeeeeeem folgada. O arremate é feito por essa cordinha. Aprendi que cinto ou cordinha é tudibom pra grávida!!

Joelho pra dentro é a nova pose oficial da Gisele.

Não, não olhe pra minha barriga sexy. Tem um neném aqui dentro, mas ainda é minha barriga e memorrodevergonha dela. Essa bermuda é sensacional. Um tecido mais fino que jeans, vestiu super bem, tem uma parte meio de moleton no cós que deixa confortável pra caramba.


Gente, agora para tudo! Onde foi parar minha bunda? Sinceramente não achava que algum dia ela diminuiria...


Essa blusa é a mais fofolete e tô morrendo de medo de colocar na máquina de lavar e virar um bagaço! Confortável, também e vai servir por muitos meses, porque o elástico abaixo do busto é bem molinho e não aperta em nada.


A calça comprei GG de propósito. Cabe uma Bruna e meia mas será bem vinda nos próximos meses. E não falei que a bunda sumiu?


A bermuda do pijama ficou em cima. Algo me diz que pode apertar em breve, em compensação, a parte de cima tem espaço para mais seis meses numa boua!



Agora que percebi que faltou uma blusa, mas ela é imensa e só vou poder usar daqui uns três meses, com certeza.

Desculpaê a qualidade das fotos, mas celular é o que a gente tinha pra hoje. Marido foi viajar e levou a cam. Quando ele voltar, refaço as fotos com um pouco mais de qualidade.

Os preços também não lembro, mas sei que toda a compra deu uns R$ 300. Considero um preço bom pra caramba visto que essas roupas especiais infelizmente costumam ser mais carinhas

6 comentários:

  1. Brunaaaaaaaaaaaaaa, vc tá linda de grávida! Só fiquei preocupada com a minha bunda... pq se a sua sumiu... ai jesuis, me ferrei, hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Bru, vocÊ está lindíííssima!! Parabéns!!! Estamos com mta saudade de vc na faculdade!!! Fiquem com Deus! Beijo Amanda!!

    ResponderExcluir
  3. A minha bunda aumentou! Minha cintura alargou. E nada da barriga aparecer... Tô preocupada pq tenho mtos vestidos q eu poderia tranquilamente usar no verão, estando barrigudona, mas quase nenhum deles eu consegui usar no último verão aqui. Simplesmente pq não fez calor! Merda!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima gravidísima!!!!
    E depois de ver a barriga, mudo meu palpite!
    MENINA!

    ResponderExcluir
  5. Re - hoje o Marcus falou que não é que a bunda sumiu, é que o volume frontal aumentou, hehehe

    Amanda - obrigada queridona! Quando estiver maiorzinha, vou visitar vocês, de preferência num dia de aula prática, neh?! hehehe

    Edi - calma Edi... nossos dias de calor virão e com força. Daí a gente vai rezar por uma brisinha!! hehehe

    Kelly - vocês estão me deixando confusa com esses palpites, inclusive o médico!! heheh

    ResponderExcluir
  6. Gente!

    sabe que lendo esse post, me deu até saudades da gravidez (ops - já passou!)
    Acho que no finalzinho usei a mesma calça todos os dias até parir..

    Beijos

    ResponderExcluir