terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sonho maluco: buraco na parede e documentário para JN

O sonho de hoje não teve nada a ver com neném, parto, gravidez e essas coisas. Na verdade não teve uma continuidade. Lembro só de vários fatos picados:

- já tínhamos mudado para nossa casa em reforma (está acabando) e na parede de frente com a nossa cama (que na verdade tem um guarda roupas, não uma parede) tinha um exaustor enorme tipo aqueles de teto usados em barracões industriais, mas era oval e grande de verdade. Daí que fiquei puta porque o pessoal da reforma foi fazer um buraco com a furadeira pra colocar o negócio (Oi? Que tamanho de furadeira seria necessário?) e a parede lascou tudo em volta ficou um negócio horrível. Detalhe que semana passada estava conversando com o responsável pela reforma sobre as paredes da sala de jantar, que receberam uma massa sobre os azulejos e ao passar a fiação do interfone, ela lascou um pouco. Ele falou que vamos precisar ter cuidado e talz. Mas não chega ao nível do sonho, lógico.

- na outra parte éramos um grupo de quatro pessoas, mas só lembro que o Jorge Van Dal, que se formou em jornalismo comigo estava junto. Éramos um tipo de equipe free lancer de vídeo documentários. Estávamos num trabalho sobre a PUC de São Paulo. Tem PUC em São Paulo? Daí o pessoal reclamava que o transporte público não era de qualidade. Detalhe que a empresa de ônibus tinha um logotipo muito parecido com o da Unifamma, de Maringá. Entrevistei uma menina do Xerox, daí apareceu uma senhora que desconfiavam ter problemas mentais e ficava escrevendo no chão “Vou pular”, mas ela escrevia com um tipo de laser, como se do terceiro andar fizesse um buraco lá no chão. Louco! No fim a mulher pulou mesmo e deu mais algum rolo que não lembro. Sei que mostramos um pouco do trabalho para o Willian Bonner e ele falou que tinha o maior interesse que o fizéssemos para o Jornal Nacional, mas precisávamos amadurecer o conteúdo um pouco mais. Ficamos super animados. Era uma coisa com ares de trabalho de faculdade. Mas lembro bastante da animação com a possibilidade de ir para o horário nobre. Por que sonhei com jornalismo? Sei lá? Falei com o Jorge recentemente? Não. Absolutamente sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário