segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Três coisas

Anota aí, três coisas que nos acompanham desde a 23 semana (não sei como colocar o azinho neste teclado):

Sono – já dormia bem antes, mas agora está no estilo pedra. Tirando que preciso acordar cada vez que me viro na cama, devido à dor na perna, durmo que é uma maravilha. Mas é durante a noite. De dia no máximo um cochilinho de 20 minutos. Vou para a cama o mais cedo possível. Quando dá para ser às 21h30, é óoooooootemo. Mas não passo das 7h30, porque dá fome e vontade de fazer xixi =)

Apetite – desde o início da gestação, meu apetite tinha diminuído consideravelmente, primeiro pelos enjôos e depois porque ficou pouco, mesmo. Agora deu uma aumentadinha. Redobrei a vigilância, porque agora que o neném está ganhando peso, é facinho a mamãe também extrapolar. Ainda não chegamos aos pratos de caminhoneiro.

Sede – um pouco pelo calor que anda fazendo, mas tem horas que é desesperador. Tomo água de copo cheio e antes tinha o costume de encher não mais que meio copo. São vários durante o dia. Chega a dar raiva, mas às vezes termino de engolir o último gole e já seca a boca novamente. Ainda bem que não se usa mais aquele filtro de barro que tem que encher, senão não ia render!! heheheh

Um comentário:

  1. Se o meu sono, meu apetite e minha sede aumentarem qdo eu for ter bebê eu to ferrada. Tomo litros de água de uma vez só. O galão de 20 litros aqui de casa dura uma semana, sendo que a gente passa o dia todo fora e o Felipe não toma quase água. rs.
    E sono?! rss

    Beijão nos dois!

    ResponderExcluir