sábado, 28 de abril de 2012

Um mês de Pedro


Trinta e um dias de Pedro em nossas vidas. Clichê dizer que parece que foi ontem que ele chegou. Nos pegou de surpresa com seu apetite, nos deixou felizes por ser um menino bonzinho. Não é chegado a grandes berreiros. Reclama só quando precisa mesmo, como estômago vazio precisando ser preenchido JÁ.

Também fomos surpreendidos pelo rápido crescimento. Em trinta dias, mais de 5cm e já pesa quase um saco de arroz! De acordo com o Babycenter, ao final da quarta semana, já poderia levantar a cabecinha, assim como vira-la de um lado para o outro. Desculpaê, mas nosso pimpolho faz isso desde que saiu da maternidade. Já teve a fase que colocávamos no berço de barriga para cima e virava todo o corpinho de lado. Pois é... ele escolhe a melhor posição para dormir! Não que outros bebês não evoluam assim, mas é o nosso primeirinho, será sempre uma surpresa!

Nos deixa muito felizes com lindos sorrisos desdentados enquanto fazemos gracinhas. Mamãe fica fazendo altas caretas e bem que rola uma comunicação. Tem também o idioma, o Pedrês. Angu, aaaaaaauuuuuuu, ãaaaaaaa e outras expressões muito importantes que devem significar alguma coisa. Até agora a gente só sabe que o choro seguido de e-hê é fominha =)

Feliz mesversário, filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário