segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Babynique


Hoje fizemos o nosso primeiro babynique. Participaram os amiguinhos do Pedro, o Enrico e o Miguel, com as respectivas mamães Angelis e Melina. A tia do Miguel também, a Carol. Foi no mesmo parque que fizemos nossas fotos grávidos.

Pausa: cheguei 10 minutos atrasada. O motivo foi o mais inusitado: dormi! Gente, nunca imaginei que teria esse motivo novamente!! Hehehehe Mas o Pedro sonecou depois do almoço e acabei capotando junto. Sorte que não passamos muito do horário.

Edredom na sombra da árvore, brinquedinhos disponíveis para babadas coletivas e nenéns livres para brincar com os amiguinhos. Eles não ficaram envergonhados. Colocamos os três sentadinhos (meio embodocados para frente) e rolou uma interação logo de cara. Daí em diante teve manobras de bruços, felicidade enorme olhando a árvore que balançava com o vento, o Miguel chupando a mãozinha do Pedro... dedinho novo dando sopa não dá para deixar passar, né?!

Pedro ainda achou graça na lambança

Adorei o programa, do fundo do coração. Foi a oportunidade de os pequenos interagirem com babies da mesma idade, terem momentos de descontração ao ar livre, o que é ótimo, e as mamães puderam trocar umas figurinhas, desabafar... essas coisas que mãe de neném adora.

Pedro ficou de bruços por tempo recorde e ainda se arrastou. De ré, mas se arrastou

Para as mamães ainda teve sanduíche, bolo de mexirica, sucos e água de coco. Para os xuxuzinhos, muito peito.

Tomara que dê certo de fazermos isso mais vezes, de preferência com os digníssimos maridos e com repelente desde o início, porque o Pedro levou uma picadinha bem na ponta do nariz =)

2 comentários:

  1. Como eles estão faceiros! Que lindos!!!
    Da próxima vez, eu vou ver se "alugo" um neném de alguém pra eu participar do programa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Foi bom demais da conta! Vê-los curiosos, empolgados, brincando com os outros, sozinhos, mamando coletivamente... e sair com outras mães, que entendem perfeitamente as alegrias e neuras da primeira viagem, não tem preço.
    Agora, com tantos fofinhos dando sopa, até os insetos iam querer morder!
    Vamos repetir em outras visitas a Champs?! Digam que siiimmmmm!!

    ResponderExcluir